// One Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year


Meio & Mensagem

20 de maio de 2025 – 11h14

Camisas com patrocínio limpo, da Consul, estão disponíveis para venda (Crédito: Divulgação)

Camisas da campanha “Patrocínio Limpo”, da DM9 para a Consul, que ganhou 3 Lápis de Ouro no One Show (Crédito: Divulgação)

A premiação norte-americana The One Show destacou a DM9 como Latin America Agency of the Year e nona agência no ranking global, contabilizados com base nos troféus conquistados na edição 2025 da competição de criatividade.

Com 3 Lápis de Ouro, todos para “Patrocínio Limpo”, criado para a Consul, a agência também conquistou 7 Pratas e 6 Bronzes.

No ranking das agências latinas, também constam Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO, que ocupam, respectivamente, oitava, nova e décima posições.

Já na compilação global, encabeça a lista a FCB Nova York, seguida por Area 23, Klick Health, Serviceplan Alemanha, TBWAMedia Arts Lab Los Angeles, McCann Londres, David Madri, Energy BBDO Chicago e, no décimo lugar, Ogilvy Singapura.


source

Leia Mais