// Aos 70 anos, Piccadilly destaca o conforto aliado à inovação


Bárbara Sacchitiello

20 de maio de 2025 – 18h05

Piccadilly

Carolina Dieckmann é a nova embaixadora de Piccadilly e estará nas comunicações da marca (Crédito: Divulgação)

“Viva em movimento, viva confortável”. Esse é o conceito que a Piccadilly escolheu para comemorar seus 70 anos, completados em 2025.

A marca de calçados decidiu celebrar o aniversário destacando o conforto como o pilar que estruturou toda a sua história, agregando a ele os princípios de inovação e bem-estar. O novo conceito de comunicação será apresentado na noite desta terça-feira, 20, em evento realizado em São Paulo.

A empresa pretende destacar o pioneirismo em ter criado, na década de 1990, a categoria “conforto” para o segmento de calçados e, agora, ressignificar a proposta de seguir como aliada ao estilo e ao conforto das mulheres.

Para mostrar essa proposta, a marca, cuja produção é 100% nacional, reformulou sua identidade visual, passando a adotar a cor turquesa como protagonista, que visa simbolizar conexão emocional e leveza.

Para a campanha de celebração dos 70 anos, a Piccadilly escolheu como embaixadora a atriz Carolina Dieckmann, que a empresa considera um ícone de estilo, leveza e atitude.

“Nosso objetivo é fortalecer a conexão com o público atual, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa relevância entre novos perfis de consumidoras, sempre com foco em oferecer valor por meio de bem-estar, tecnologia e estilo”, diz Cristine Grings Nogueira, CEO da Piccadilly, em comunicado.


source

Leia Mais