// Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo


Meio & Mensagem

22 de maio de 2025 – 14h02

ooh para todos

Na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, “OOH Para Todos” espera impactar 180 mil pessoas diariamente (Crédito: Divulgação)

A Natura tornou-se a primeira marca a apoiar, de forma exclusiva e permanente, o “OOH Para Todos”, da JCDecaux. O projeto consiste em um mobiliário urbano com audiodescrição de anúncios e reconhecimento de pessoas com deficiência visual.

A iniciativa da Euphoria Creative, desenvolvida ao lado da Bizsys com consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, foi lançada em março e, agora, terá instalação permanente na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo.

À medida que o painel detecta a presença de uma pessoa com uma bengala utilizada por pessoas com deficiência visual, ele imediatamente aciona a funcionalidade de audiodescrição. A expectativa é impactar mais de 180 mil pessoas por dia.

A primeira campanha veiculada pela Natura sob a nova parceria será a do perfume Natura Aura Alba, sob o conceito “Viva a sua exuberância”. A nova marca será o destaque da Natura ao longo do ano, com o intuito de que outros produtos sejam lançados para completar o portfólio.


source

Leia Mais