// Marfrig e BRF apresentam ao público empresa resultante da fusão


Meio & Mensagem

23 de maio de 2025 – 13h05

Marfrig BRF fusão

Campanha destaca os números e o potencial de atuação da companhia após a fusão (Crédito: Reprodução)

“1+1 é mais que 2”. É dessa forma que a Marfrig e a BRF estão tratando a fusão de seus negócios, que originará a MBRF, gigante global do setor de alimentos.

Após o anúncio do acordo, divulgado na semana passada, as duas companhias começaram a abordar a fusão para os consumidores por meio de uma campanha publicitária, que vem sendo veiculada na TV aberta e também em emissoras de TV paga.

Criada pela agência de publicidade Baila, que atendia a conta publicitária de Marfrig desde 2019, a ação divulga o robusto porftólio de marcas da empresa (entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy e Marfrig) após a fusão e aponta os números que a MBRF terá em sua operação.

Com 1 minuto de duração, o comercial destaca que a MBRF nasce com uma equipe de 130 mil colaboradores e com mais de 8 milhões de toneladas de alimentos produzidos por ano, que são comercializados em mais de 120 países.

Assista, abaixo, ao comercial sobre a fusão das empresas:


source

Leia Mais