fbpx

Blog

Aprenda sobre Marketing Digital, Vendas, Redes Sociais, Email Marketing e mais. Para Médicos, Advogados e Dentistas.

Mídia: Entenda a diferença em orgânica e paga para um blog

Mídia Orgânica ou paga, qual é a melhor opção para promover um blog? Se você é iniciante e busca promover o seu conteúdo, nós te explicamos as diferenças aqui.

Metodologia AIDA: saiba como essa estratégia funciona

Saiba como utilizar a Metologia AIDA para que o conteúdo do seu escritório seja realmente aproveitável.

Mídia online e offline: Como utilizar na advocacia?

Código de ética da OAB é bem claro, mas você pode utilizar a mídia online e offline em conjunto na advocacia

consultorio

KPI’s: Quais você utiliza no consultório odontológico?

Aprenda a utilizar os indicadores de desempenho (KPI’s) no marketing digital do consultório odontológico

matriz bcg

Matriz BCG: O que é e como utilizá-la no Marketing

Entenda como o seu produto ou serviço em detalhes, antes de pensar em investir esforços e dinheiro em um projeto de marketing digital através da Matriz BCG

Pós-venda: As vantagens para o consultório odontológico

As estratégias de pós-venda são tão importantes quanto as iniciativas para aquisição de novos clientes, ainda mais quando tratamos de consultórios...

Persona na Advocacia: A importância de conhecer a sua

A persona é muito importante para qualquer tipo de negócio, afinal, ela se trata da representação do cliente ideal de...

Funil de vendas: o que é e como desenvolver para sua clínica

O funil de vendas é uma estratégia de marketing digital que tem se mostrado muito eficiente para clínicas, já que...

E-mail Marketing para o consultório de odontologia

O e-mail marketing é uma das estratégias mais eficientes de fidelização e nutrição de leads (potenciais clientes) e nós te explicamos mais.

Endomarketing: Estratégias para freelancers na advocacia

Endomarketing sempre foi importante em qualquer segmento e nós te explicamos, como você pode se utilizar dessa estratégia na advocacia

1 2 3 8