[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Diante de todas as técnicas de venda, temos vários tipos de marketing que podem ser aplicados nas formas mais diversas. O copywriting, por sua vez, é uma técnica usada nos textos que visa ser a mais persuasiva possível.
O empreendedor precisa ter em mente que, para levantar qualquer tipo de negócio, é necessário criar um texto persuasivo. A grande vantagem do copywriting é alcançar os objetivos da empresa de maneira que a companhia não precise gastar tanto dinheiro.
Através do copywriting o autor tem o poder de fazer com que o seu cliente faça o que ele quiser, ou uma ação específica. Geralmente, a técnica é usada mais para promover engajamentos nas redes sociais.
Assim, os benefícios de usar o copywriting para uma clínica estão ligados diretamente à captação de clientes. A expectativa de aplicar esta técnica é convertê-los a serem clientes fiéis aos serviços que são prestados na clínica.
No mundo dos textos persuasivos, é comum as pessoas encontrarem o termo “copy de vendas”, que por sua vez, está ligado diretamente à venda de um produto e trazer, obviamente, lucros à companhia.
Assim, o dono de uma clínica tem a liberdade de usar o copywriting nas plataformas digitais, porém, não significa que a técnica não pode ser utilizada fora da internet. Os textos podem ser aplicados em todos os meios comunicativos, até mesmo em um banner.
Inicialmente é comum confundir uma redação publicitária com um copywriting, entretanto, as diferenças são grandes. O texto publicitário é voltado, geralmente, na demonstração de algo. Já o copywriting, como já entendemos, tem o objetivo de induzir que o leitor faça algo.
1 – Utilize gatilhos mentais
Saiba que para a construção de um texto persuasivo, há gatilhos mentais que são indispensáveis no desenvolvimento do texto. Estes gatilhos servem como uma maneira de estimular a ação de um indivíduo. Os gatilhos são:
- Reciprocidade;
- Compromisso;
- Autoridade no assunto;
- Prova social;
- Escassez;
Dessa forma, trabalhar a reciprocidade é focar o lado mais humano da empresa perante aos seus clientes. Já desenvolver o compromisso, é saber que o ser humano tende a se envolver com algo que apresente compromisso com as propostas realizadas.
Autoridade ao tratar do copywriting, é complementar o texto com referências que trazem segurança do produto para o cliente. A prova social é mostrar às pessoas que ainda não conhecem sua clínica, o feedback de outras pessoas que decidiram confiar no seu trabalho.
No caso da escassez, ela mostra a importância de evitar a sensação de perder algo. Ou seja, o texto pode ser trabalhado desta maneira para mostrar a importância de um determinado produto.
A afinidade trabalha em cima da conexão que pode ser desenvolvida entre as pessoas, ao perceberem que passaram por situações compatíveis.
2 – Trabalhe sempre seguindo o ideal da empresa
Geralmente, a empresa passa a adotar o copywriting ao realizar um curso de capacitação online que, por sua vez, mostra as necessidades que a companhia tem para alcançar os objetivos que são colocados dentro do planejamento.
A junção do simples com o lucrativo é interessante. Por exemplo, empresas que trabalham com formas de simplificar algo, logo, elas terão a grande vantagem de usar a simplicidade nos textos. É o caso da terceirização de TI, que visa a facilitação da montagem de equipe.
De acordo com a proposta de serviços da companhia, o copywriter terá uma gama de características que irá favorecê-lo no desenvolvimento do texto persuasivo.
Como exemplo, ao tratar de empresas que disponibilizam equipamentos para realizar algum trabalho que tenha um grau de periculosidade alto, logo, terá pontos como saúde para enfatizar.
A primícia de textos persuasivos para companhias que cuidam da segurança de funcionários pode ser aplicada, por exemplo, em uma empresa que trabalha com vestimenta de segurança, enfatizando a importância e a necessidade dos cuidados.
Na criação de um texto persuasivo, o copywriter precisa ter em mente que há os pilares básicos que devem ser seguidos e respeitados. Os textos devem conter as seguintes características:
- Ser espirituoso;
- Intrigante ou objetivo;
- Honesto;
- Diferente dos demais.
Para os empreendedores que pretendem criar seu próprio copywriting visando economizar ainda mais no processo de captação de clientes, é importante dizer que conduzir esta estratégia com maestria dependerá da frequência que é praticada, e do seu esforço.
Até levar jeito na construção dos textos, o copywriter perceberá que com o tempo, ele conseguirá desenvolver textos para os mercados mais diferentes possíveis. Desde um texto para telhas termoacústicas, usando seus principais pontos positivos, até uma lanchonete.
3 – Como um site de notícias alcançou 3 milhões de likes
Inicialmente criado para ser um site de humor, e fundado em 2005, a Cracked se tornou um dos maiores exemplos do uso de copywriting ao desenvolver o seguinte texto; “Escolha dar “Like” na Cracked, não tem efeitos colaterais, então qual é o pior que poderia acontecer?”
Na construção deste copywriting, a Cracked passou a mensagem que, para os leitores, não iria fazer mal algum para compartilhar o site e curtir sua página no Facebook. De fato, uma das coisas mais difíceis na internet é fazer com que uma pessoa compartilhe o seu site.
Desenvolver um texto desse tipo, apelando um pouco pelo lado sensível das pessoas, pode aumentar consideravelmente o alcance da sua clínica. No caso da Cracked, o site alcançou 3 milhões de likes em pouco tempo e se tornou um dos portais de notícias mais populares entre os americanos.
O sucesso é questão de tempo, porém, em alguns casos, há uma certa facilidade para alcançar os resultados positivos. A implantação programa 5s, que tem o objetivo de aplicar mudanças para favorecer a segurança e condições de trabalho, é um exemplo, por se tratar de um assunto importante em vários âmbitos.
Inclusive, em alguns casos, dependendo da clínica, é possível também desenvolver textos que podem apelar pelo lado da importância de cuidar da saúde.
Em outros momentos, por exemplo, uma empresa de planejamento tributário tem a liberdade de criar um texto breve que mostra a segurança que pode proporcionar aos respectivos clientes.
Use a necessidade como arma. Isso é muito comum em alimentos, que despertam a vontade de certas pessoas para comprá-los e provar o sabor.
Dessa forma, podemos dizer que é como cogitar a compra de um climatizador evaporativo, que por sua vez tem seus pontos fundamentais de compra, como a qualidade de ar e preservação do meio ambiente.
Leia também:
Tráfego pago e melhorias de taxa de conversão para médicos
4 – Apple é um grande exemplo de copywriting
De fato, a empresa da maçã criou uma imagem empresarial no mundo dos negócios, na qual mostra que seus próprios consumidores tendem a convencer outras pessoas para consumirem a marca.
Um dono de clínica deve exercer sua profissão com a expectativa de que seu cliente possa recomendá-lo para outras pessoas. Porém, algumas vezes isso não é suficiente, e é neste momento que a Apple mostra como conduzir um texto persuasivo seguindo alguns pontos.
O texto deve ser impactante, curto, e com frases concisas para serem objetivos e facilitar a legibilidade. Exemplo: “É o nosso display de exibição mais fino de todos os tempos e também é o primeiro do tipo”.
O texto também deve passar transparência aos clientes, e os redatores da Apple souberam fazer isso adicionando termos técnicos de fácil compreensão: “A parte de trás do iPhone é feita de alumínio anodizado da série 6000 – o mesmo material usado no notebooks”.
Por fim, a Apple ensinou ao mundo dos textos persuasivos que é importante criar uma história por trás dos produtos. Podemos usar o exemplo dos EarPods, que foram testados em 600 pessoas nas condições mais extremas possíveis, provando sua qualidade.
5 – Tenha em mente que ‘menos é mais’
No mundo do copywriting, a Mozilla mostrou aos empreendedores que não é necessário escrever um livro para provar que o seu negócio é mais vantajoso que o do concorrente. Ou seja, tenha em mente que ao falar sua clínica, seja o mais objetivo possível ao falar das suas qualidades.
A Mozilla é um navegador que possui grandes concorrentes, como o Google Chrome, Opera, e o Microsoft Edge.
Assim, passou a ser mais popular entre os internautas com a seguinte proposta de copywriting: “Somos a Mozilla. Fazer o bem faz parte do nosso código.”, logo, a empresa mostra 4 diferenciais para o público.
Considerações finais
Pois bem, como ficou claro, é fato que através da diversão a empresa pode conquistar alguns clientes, ou seja, até mesmo uma companhia que trabalha com assuntos sérios, como uma empresa de automação, pode adotar alguns lançamentos de e-mails divertidos.
Além disso, é necessário saber mostrar o seu item ou serviço de forma que não seja tradicional, principalmente para que isso atraia a atenção dos seus possíveis consumidores.
Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]%3Cscript%20type%3D%22text%2Fjavascript%22%3E%0A%20%20%20%20%2F%2A%2A%20This%20section%20is%20only%20needed%20once%20per%20page%20if%20manually%20copying%20%2A%2A%2F%0A%20%20%20%20if%20%28typeof%20MauticSDKLoaded%20%3D%3D%20%27undefined%27%29%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20MauticSDKLoaded%20%3D%20true%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20head%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20document.getElementsByTagName%28%27head%27%29%5B0%5D%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20script%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20document.createElement%28%27script%27%29%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20script.type%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20%27text%2Fjavascript%27%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20script.src%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20%27https%3A%2F%2Fmkt.dgtalmente.com.br%2Fmedia%2Fjs%2Fmautic-form.js%3Fvbe1e9d3a%27%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20script.onload%20%20%20%20%20%20%20%3D%20function%28%29%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20MauticSDK.onLoad%28%29%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%7D%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20head.appendChild%28script%29%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20MauticDomain%20%3D%20%27https%3A%2F%2Fmkt.dgtalmente.com.br%27%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20MauticLang%20%20%20%3D%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%27submittingMessage%27%3A%20%22Por%20favor%2C%20aguarde...%22%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%7D%0A%20%20%20%20%7Delse%20if%20%28typeof%20MauticSDK%20%21%3D%20%27undefined%27%29%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20MauticSDK.onLoad%28%29%3B%0A%20%20%20%20%7D%0A%3C%2Fscript%3E%0A%0A%3Cstyle%20type%3D%22text%2Fcss%22%20scoped%3E%0A%20%20%20%20.mauticform_wrapper%20%7B%20max-width%3A%20600px%3B%20margin%3A%2010px%20auto%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-innerform%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-post-success%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-name%20%7B%20font-weight%3A%20bold%3B%20font-size%3A%201.5em%3B%20margin-bottom%3A%203px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-description%20%7B%20margin-top%3A%202px%3B%20margin-bottom%3A%2010px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-error%20%7B%20margin-bottom%3A%2010px%3B%20color%3A%20red%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-message%20%7B%20margin-bottom%3A%2010px%3Bcolor%3A%20green%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-row%20%7B%20display%3A%20block%3B%20margin-bottom%3A%2020px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-label%20%7B%20font-size%3A%201.1em%3B%20display%3A%20block%3B%20font-weight%3A%20bold%3B%20margin-bottom%3A%205px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-row.mauticform-required%20.mauticform-label%3Aafter%20%7B%20color%3A%20%23e32%3B%20content%3A%20%22%20%2A%22%3B%20display%3A%20inline%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-helpmessage%20%7B%20display%3A%20block%3B%20font-size%3A%200.9em%3B%20margin-bottom%3A%203px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-errormsg%20%7B%20display%3A%20block%3B%20color%3A%20red%3B%20margin-top%3A%202px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-selectbox%2C%20.mauticform-input%2C%20.mauticform-textarea%20%7B%20width%3A%20100%25%3B%20padding%3A%200.5em%200.5em%3B%20border%3A%201px%20solid%20%23CCC%3B%20background%3A%20%23fff%3B%20box-shadow%3A%200px%200px%200px%20%23fff%20inset%3B%20border-radius%3A%204px%3B%20box-sizing%3A%20border-box%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-checkboxgrp-row%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-checkboxgrp-label%20%7B%20font-weight%3A%20normal%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-checkboxgrp-checkbox%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-radiogrp-row%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-radiogrp-label%20%7B%20font-weight%3A%20normal%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-radiogrp-radio%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-button-wrapper%20.mauticform-button.btn-default%2C%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-pagebreak.btn-default%20%7B%20color%3A%20%235d6c7c%3Bbackground-color%3A%20%23ffffff%3Bborder-color%3A%20%23dddddd%3B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-button-wrapper%20.mauticform-button%2C%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-pagebreak%20%7B%20display%3A%20inline-block%3Bmargin-bottom%3A%200%3Bfont-weight%3A%20600%3Btext-align%3A%20center%3Bvertical-align%3A%20middle%3Bcursor%3A%20pointer%3Bbackground-image%3A%20none%3Bborder%3A%201px%20solid%20transparent%3Bwhite-space%3A%20nowrap%3Bpadding%3A%206px%2012px%3Bfont-size%3A%2013px%3Bline-height%3A%201.3856%3Bborder-radius%3A%203px%3B-webkit-user-select%3A%20none%3B-moz-user-select%3A%20none%3B-ms-user-select%3A%20none%3Buser-select%3A%20none%3B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-button-wrapper%20.mauticform-button.btn-default%5Bdisabled%5D%2C%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-pagebreak.btn-default%5Bdisabled%5D%20%7B%20background-color%3A%20%23ffffff%3B%20border-color%3A%20%23dddddd%3B%20opacity%3A%200.75%3B%20cursor%3A%20not-allowed%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-button-wrapper%20%7B%20%20display%3A%20inline%3B%20%7D%0A%3C%2Fstyle%3E%3Cstyle%20type%3D%22text%2Fcss%22%20scoped%3E%0A%20%20%20%20.mauticform-field-hidden%20%7B%20display%3Anone%20%7D%0A%3C%2Fstyle%3E%0A%0A%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_wrapper_demonstracaodeinteresseneutro%22%20class%3D%22mauticform_wrapper%22%3E%0A%20%20%20%20%3Cform%20autocomplete%3D%22false%22%20role%3D%22form%22%20method%3D%22post%22%20action%3D%22https%3A%2F%2Fmkt.dgtalmente.com.br%2Fform%2Fsubmit%3FformId%3D4%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro%22%20data-mautic-form%3D%22demonstracaodeinteresseneutro%22%20enctype%3D%22multipart%2Fform-data%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-error%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_error%22%3E%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-message%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_message%22%3E%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-innerform%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-page-wrapper%20mauticform-page-1%22%20data-mautic-form-page%3D%221%22%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-freetext%20mauticform-field-1%22%3E%20%20%20%20%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Ch3%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Fale%20com%20um%20especialista%2C%20ainda%20hoje%21%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fh3%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20name%3D%22mauticform%5Bfaca_o_seu_funil_de_venda%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-freetext%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cp%3ESeja%20atendimento%20pela%20nossa%20equipe%20e%20leve%20o%20que%20%C3%A9%20h%C3%A1%20do%20melhor%20no%20marketing%20para%20dentro%20do%20seu%20escrit%C3%B3rio%2C%20contato%20em%20at%C3%A9%2024%20horas%20%C3%BAteis%3C%2Fp%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20data-validate%3D%22nome%22%20data-validation-type%3D%22text%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-text%20mauticform-field-2%20mauticform-required%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Clabel%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3ENome%3C%2Flabel%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20name%3D%22mauticform%5Bnome%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-input%22%20type%3D%22text%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cspan%20class%3D%22mauticform-errormsg%22%20style%3D%22display%3A%20none%3B%22%3EIsso%20%C3%A9%20obrigat%C3%B3rio.%3C%2Fspan%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20data-validate%3D%22email%22%20data-validation-type%3D%22email%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-email%20mauticform-field-3%20mauticform-required%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Clabel%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3EE-mail%3C%2Flabel%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20name%3D%22mauticform%5Bemail%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-input%22%20type%3D%22email%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cspan%20class%3D%22mauticform-errormsg%22%20style%3D%22display%3A%20none%3B%22%3EIsso%20%C3%A9%20obrigat%C3%B3rio.%3C%2Fspan%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20data-validate%3D%22telefone%22%20data-validation-type%3D%22tel%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-tel%20mauticform-field-4%20mauticform-required%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Clabel%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3ETelefone%3C%2Flabel%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20name%3D%22mauticform%5Btelefone%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-input%22%20type%3D%22tel%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cspan%20class%3D%22mauticform-errormsg%22%20style%3D%22display%3A%20none%3B%22%3EIsso%20%C3%A9%20obrigat%C3%B3rio.%3C%2Fspan%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_submit%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-button-wrapper%20mauticform-field-5%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cbutton%20type%3D%22submit%22%20name%3D%22mauticform%5Bsubmit%5D%22%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_submit%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-button%20btn%20btn-default%22%3EEnviar%3C%2Fbutton%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20type%3D%22hidden%22%20name%3D%22mauticform%5BformId%5D%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_id%22%20value%3D%224%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20type%3D%22hidden%22%20name%3D%22mauticform%5Breturn%5D%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_return%22%20value%3D%22%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20type%3D%22hidden%22%20name%3D%22mauticform%5BformName%5D%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_name%22%20value%3D%22demonstracaodeinteresseneutro%22%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fform%3E%0A%3C%2Fdiv%3E%0A[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]