Meio & Mensagem
26 de maio de 2025 – 14h10
Bauducco anuncia parceria com PlayStation para ficar mais próximo do público gamer (Créditos: Divulgação)
Bauducco e PlayStation se aliam para celebrar os 30 anos da marca de entretenimento digital com a promoção Bauducco Cookie Dourado, que integra o Bauducco Todo Dia, programa de relacionamento que oferece benefícios aos consumidores.
A campanha traz uma mecânica que conta com a sorte: ao comprar qualquer Bauducco Cookie, os consumidores podem encontrar “cookies dourados” (vouchers premiados) ou outros prêmios dentro dos pacotes.
Ao todo, serão distribuídos mais de 2.000 prêmios, dentre eles o PlayStation 5, e o sorteio de uma viagem para viver uma experiência PlayStation na Califórnia.
Robô interativo nas lojas Bauducco
A campanha também estará presente nas Bauducco Lojas, que ganharão uma ambientação com a identidade visual da ação.
Nessas lojas, os consumidores serão recebidos por um robô interativo, que os guiará pela jornada de compra, explicará todos os detalhes da promoção e ainda os convidará a participar de uma experiência de jogo em um PS5 disponível na própria loja.
A ativação tem o influenciador Gaules como embaixador da iniciativa, promovendo a colaboração e engajando o público nas redes sociais.
A campanha também conta com o time de eSports Black Dragons, com sua CEO, Nicolle Merhy (Cherrygumms), um squad de influenciadores que reforçam a ação nas redes sociais e ações estratégicas de mídia OOH espalhada por São Paulo.
A promoção é válida até o fim de julho.