Meio & Mensagem
22 de maio de 2025 – 8h09
A estrutura cenográfica pesa cerca de 16 toneladas (Créditos: Divulgação)
A Coca-Cola leva uma lata gigante em formato de LED ao Parque Villa-Lobos, permitindo que os frequentadores personalizem a lata com seus nomes.
Com 12 metros de altura, a estrutura é composta por painéis de LED que exibem, em tempo real, os nomes dos participantes. A estrutura cenográfica tem 16 toneladas e a proposta é fazer com que os participantes registrem as imagens da projeção para compartilhar em suas redes sociais.
A ativação, criada pela WPP OpenX, é parte da campanha global “Compartilhe uma Coca-Cola”, que foi retomada globalmente, incluindo o Brasil, em abril deste ano.
Com a campanha, além dos nomes já inscritos nas latas e rótulos, a Coca-Cola também oferece a oportunidade de os consumidores personalizarem os produtos.
Caso a pessoa não encontre seu nome nos pontos de vendas, poderá escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos Espaços de Customização.
Instantaneamente, o consumidor receberá um adesivo e rótulos com o seu nome para personalizar sua Coca-Cola. A ação, em parceria com o Google, será montada em locais selecionados em todo o País.