Meio & Mensagem
19 de maio de 2025 – 6h00
Lew’LaraTBWA é a nova agência da Eurofarma (Crédito: Reprodução)
A BETC Havas venceu a concorrência promovida pela TIM e seguirá com a marca, com quem iniciou parceria em 2017. We e VML eram finalistas da disputa iniciada no começo deste ano. Em 2021, o grupo Havas uniu as operações da Havas+ e da BETC, formando a BETC Havas. A agência comandada por Erh faz parte da Havas Worldwide, que, por sua vez, é controlada pelo grupo francês Vivendi, um dos principais acionistas da Telecom Itália, detentor da TIM.
A Lew’LaraTBWA conquistou a conta de três marcas de medicamentos isentas de prescrição médica (OTC) da Eurofarma. A agência passa a ser responsável por Valda, que é popularmente conhecida por suas balas para garganta, OAZ, linha de cuidados e higiene pessoal, e Rehidrat, linha de isotônicos. Anteriormente, a comunicação das pastilhas estava com a D’OM Soluções Improváveis. Já a MeZa/1618 fez trabalhos para a OAZ.
A Rastro foi escolhida como agência full service da Dewar’s. A empresa será responsável pelo plano de comunicação integrado com desdobramentos de mídia on e off-line e community building com influenciadores e experiências, além de trabalhar no posicionamento da marca de forma relevante e culturalmente conectada com os públicos locais. Além do whisky escocês, a agência já é a responsável pela comunicação da Bombay Sapphire no Brasil.
A Hinode escolheu Nation para fortalecer a presença e o engajamento da marca no mercado de beleza e bem-estar. A empresa será a responsável pelo desenvolvimento de uma nova fase na estratégia e branding, visando reafirmar seus valores e intensificar a conexão com seu público e novos consumidores. A primeira fase desse processo já está em andamento com a criação da campanha nacional com ações integradas em canais off-line, digital, out-of-home e experiências.
A MField conquistou as contas de Kimberly & Clark, com as marcas Poise, Huggies, Intimus e Plenitud, Jhonson & Jhonson, com a Acuvue e Danone, Canva e Happn. A agência terá atuação no desenvolvimento de estratégias de influência Always on, desempenhando o papel de realizar ativação para as marcas, com campanhas de impacto compostas por um time de influenciadores e embaixadores.