// Kallas Mídia OOH busca investidor para acelerar expansão


Bárbara Sacchitiello

19 de maio de 2025 – 12h00

Kallas Mídia OOH

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Com mais de 40 anos de atuação no segmento de out-of-home do Brasil, a Kallas Mídia OOH está em busca de um novo sócio investidor.

Para esse objetivo, a companhia contratou a consultoria Vinci Compass, especializada em fusões e aquisições.

Caberá à Vinci a identificação de potenciais negócios que possam ser atrativos para a Kallas e, com isso, auxiliar a companhia a alavancar sua proposta de expansão.

A decisão de buscar um sócio e investidor acontece no momento em que a empresa se diz preparada para contar com um reforço externo, de acordo com Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

O executivo diz que a empresa está em um momento de forte crescimento, investindo com caixa próprio para aproveitar as oportunidades dentro do segmento.

“Fomos abordados por alguns players no passado, interessados em nos ajudar a crescer, e acreditamos que agora estamos preparados para discutir a entrada de um novo sócio para nos ajudar a acelerar ainda mais”, conta.

Digitalização e expansão

O CEO da operação explica que a eventual chegada de um novo sócio e investidor terá a função de ajudar a Kallas a acelerar o processo de digitalização dos atuais ativos de mídia e a expansão da atuação da empresa em novas praças de mobiliário urbano e transportes.

“Mas também temos analisado oportunidades de M&A (sigla em inglês para fusões e aquisições), continuando nossa estratégia inorgânica e alavancando a receita das empresas adquiridas em cima de nossa força comercial, acoplando novos nichos especializados nas ofertas a clientes”, pontua Kallas.

A abertura a negociações tem também a proposta de auxiliar a empresa a alcançar um faturamento de R$ 350 milhões, quantia 30% superior à registrada em 2024.

Ao analisar o atual contexto do mercado de out-of-home no Brasil, impulsionado pela digitalização e novas tecnologias, Kallas acredita que, como a demanda pela mídia está aumentando, e os clientes preferem diminuir o número de fornecedores, o setor tende a continuar assistindo a movimentos de consolidação.

“Acreditamos que estamos fazendo nosso papel nesse movimento. Nos últimos anos, realizamos quase 15 aquisições com essa estratégia, que vem se provando bem-sucedida. As aquisições e fusões que a empresa tem feito são, sobretudo, na vertical de mobiliário urbano.


source

Leia Mais