// McDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infantojuvenil


Meio & Mensagem

2 de julho de 2025 – 6h10

O Instituto Ronald McDonald já investiu mais de R$ 422 milhões na oncologia pediátrica brasileira (Créditos: Divulgação)

O Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. A parceria é um movimento estratégico de arrecadação para o combate ao câncer infatojuvenil.

Com objetivo de impactar novas gerações, a Shopee irá disponibilizar em seu e-commerce tíquetes digitais da campanha de combate à doença, oferecendo aos consumidores um cashback de 50% do valor da compra (limitado a R$ 50).

Além disso, os vouchers comprados na Shopee (no valor de R$ 20) podem ser trocados por sanduíches BigMac em qualquer restaurante McDonald’s participante.

Os fundos arrecadados serão destinados a 48 instituições dedicadas à oncologia pediátrica, em todo o país. A expectativa para 2025 é arrecadar mais R$ 25 milhões para a causa, impulsionada pela frente digital.

Parte do valor será direcionado para programas do Instituto Ronald McDonald, como as Casas Ronald McDonald, que oferecem hospedagem e alimentação a crianças e adolescentes em tratamento, os Espaços da Família e iniciativas de Diagnóstico Precoce.


source

Leia Mais