Valeria Contado
20 de maio de 2025 – 15h15
N bids usa campanha criada internamente para se posicionar no mercado e foca na expansão de sua marca (Crédito: Divulgação)
A N bids apresenta, pela primeira vez em sua história, um posicionamento. “Beyond impressions, human connections” é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática geolocalizada e visa representar aquilo que a companhia acredita, se colocando como uma ponte para criar conexões entre o storytelling da marca e os clientes.
Apesar de ser totalmente brasileira e focada no público nacional, trazer uma frase em inglês foi um passo proposital para contribuir com a expansão de seus negócios.
Com atuação em todo o território nacional, a companhia tem escritórios em Curitiba, Rio Grande do Sul, Brasília, Bahia, Pernambuco e Ceará e pretende ampliar essa rede. Fora do País, já prestou serviços para marcas em Singapura, na Itália e no México e tem a pretensão de ampliar seus territórios, tendo em vista que a tecnologia não tem fronteiras.
O posicionamento será apresentado em uma campanha criada 100% pelos colaboradores. “Somos uma empresa brasileira e temos um processo mais centralizado nas questões dos clientes daqui. O slogan em inglês foi proposital pensando no futuro, em internacionalização”, afirma Fabio Sant Anna, diretor comercial.
Tecnologia e foco no cliente
Para isso, a marca trabalha com dois pilares importantes: o primeiro deles é baseado no atendimento e conhecimento profundo das necessidades dos clientes com uma equipe multidisciplinar que atende cada projeto.
O segundo é uma tecnologia própria capaz de clusterizar de forma anônima quase 200 milhões de ids mobile, 55 milhões de TVs conectadas, 151 milhões de computadores, 4 milhões de tablets e 50 mil telas de Out of Home, fazendo um enriquecimento de dados para cada campanha. Resultado disso, é uma base de 150 parceiros, com clientes como O Boticário, Bosch, Bradesco, Bauducco, entre outros.
“O mercado de mídia programática é muito concorrido e os profissionais têm que saber sobre dados, IA, entre outras. Temos uma gama de mais de 100 formatos e entender qual faz mais sentido para aquele momento da campanha é absolutamente necessário”, avalia Sant Anna.