Meio & Mensagem
20 de maio de 2025 – 11h14
Camisas da campanha “Patrocínio Limpo”, da DM9 para a Consul, que ganhou 3 Lápis de Ouro no One Show (Crédito: Divulgação)
A premiação norte-americana The One Show destacou a DM9 como Latin America Agency of the Year e nona agência no ranking global, contabilizados com base nos troféus conquistados na edição 2025 da competição de criatividade.
Com 3 Lápis de Ouro, todos para “Patrocínio Limpo”, criado para a Consul, a agência também conquistou 7 Pratas e 6 Bronzes.
No ranking das agências latinas, também constam Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO, que ocupam, respectivamente, oitava, nova e décima posições.
Já na compilação global, encabeça a lista a FCB Nova York, seguida por Area 23, Klick Health, Serviceplan Alemanha, TBWAMedia Arts Lab Los Angeles, McCann Londres, David Madri, Energy BBDO Chicago e, no décimo lugar, Ogilvy Singapura.