// Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta


Meio & Mensagem

2 de julho de 2025 – 16h55

A campanha conta com uma estratégia 360º, em streamings, TV aberta, redes sociais, mídias digitais, ooh e pontos de venda (Créditos: Divulgação)

A Lacta está lançando sua campanha “Isso pede um Lacta”, protagonizada por Selton Mello. Em março deste ano, o ator foi anunciado como embaixador oficial da marca.

Criada pela David, a ação convida os consumidores a reconhecerem momentos no dia a dia que combinam com o chocolate da marca – seja após o almoço, durante um episódio de uma série ou após um dia intenso.

A campanha se estende até outubro, se desdobrando em três fases: as pequenas conquistas, os desafios de convivência e momentos de puro prazer. O objetivo é celebrar não só os grandes marcos da vida, mas também as vitórias subestimadas: como simplesmente encerrar bem um dia atarefado.

Com veiculação nacional, a campanha estreou nessa terça-feira, 1, na  TV Globo, nos intervalos da novela Etâ Mundo Melhor e patrocinando episódios do Que história é essa, Porchat?.

A ação também se estende para plataformas de streaming (Globoplay, Netflix e Prime Video), redes sociais e meios digitais – incluindo Globo.com, iFood e Google -, além de mídia out-of-home e salas de cinema.


source

Leia Mais