Meio & Mensagem
20 de maio de 2025 – 10h51
(Crédito: Shutterstock)
Com informações do Ad Age
O TikTok, após realizar um processo de concorrência, escolheu a Pereira O’Dell para gerenciar sua conta global de criatividade, de acordo com informações do Ad Age.
A área de atuação inclui os Estados Unidos, de acordo com pessoas próximas à negociação – uma medida notável, visto que a rede social ainda enfrenta uma situação instável no país, já que o Congresso quer forçar a venda da companhia para uma companha norte-americana nos próximos meses.
Oficialmente, o TikTok não comentou sobre o assunto. A Pereira O’Dell também não quis falar sobre a concorrência à reportagem do Ad Age.
O TikTok trabalha há muito tempo com algumas agências de publicidade, incluindo a Atlantic New York e a Mojo Supermarket, sendo que essa última é a agência de mídia social da plataforma.
A TBWA Worldwide, do Omnicom Group, também participou da concorrência, de acordo com pessoas próximas. Essas fontes também revelaram ao Ad Age que a Wieden+Kennedy chegou a participar da etapa do briefing, mas desistiu do processo ainda na fase inicial. Ambas não quiseram comentar o assunto.
Os investimentos globais em mídia do TikTok totalizaram US$ 340 milhões em 2024, de acordo com estimativas da COMvergence. Os investimentos em mídia nos Estados Unidos caíram de US$ 175 milhões, em 2023, para US$ 129 milhões, em 2024.