fbpx

10 técnicas de Copywriting para clínicas para converter

[vc_row][vc_column][vc_wp_text]

O copywriting se configura como um tipo de escrita altamente persuasiva

Que tem uma série de características particulares e de amplo conhecimento de quem trabalha com marketing. Os principais objetivos da escrita usando essa estratégia são:

  • Maior engajamento;
  • Aumento da captação de leads (potenciais clientes);
  • Conversão de acessos em vendas;
  • Marketing da marca.

Mas o que o copywriting tem de diferente em relação à produção de conteúdo? Muitas coisas.

Ao passo que este tipo de escrita persuasiva visa vender algum produto, promover acesso a uma plataforma ou gerar engajamento, a criação de conteúdo visa apenas a educação e entretenimento passivo dos leitores que compõem o público-alvo.

A relevância do copywriting para sua clínica

Essa técnica de escrita é adotada em muitos segmentos empresariais, inclusive no âmbito da saúde, sendo um importante aliado na conquista dos pacientes.

A busca por planos de saúde, clínicas especializadas e outros serviços nesta área aumentou muito nos últimos anos, especialmente em decorrência da pandemia de Covid-19.

A saúde suplementar (de iniciativa privada) se apresenta agora como um ramo de alta concorrência no qual as clínicas devem adotar estratégias para se posicionarem no topo dos buscadores e engajar seus potenciais clientes.

Por exemplo, clínicas e institutos que oferecem curso de quiropraxia, poderiam não ser tão facilmente encontrados em tempos anteriores.

Contudo, com o advento da pandemia e do avanço do uso da internet, algo tão específico como a quiropraxia pode facilmente ser encontrado nos buscadores. Inclusive eles mostram os mais próximos aos pacientes e, até mesmo, preços.

Neste cenário, como sua clínica vai se destacar? Ao longo do artigo vamos te ensinar como engajar seus pacientes e induzi-los, por meio de uma escrita de qualidade, ao objetivo final.

Antes de começar, faça a leitura complementar:

O poder do marketing digital médico

Os 10 passos para o sucesso

Confira agora os 10 passos que você deve seguir para elaboração de um texto com alto teor de persuasão, que seja convincente e atrativo para expandir os horizontes de sua clínica e da captação de pacientes.

1. Elabore títulos atraentes

Como vimos, a escrita persuasiva visa convencer o leitor ou atraí-lo para algo que você deseja dentro de sua clínica, como o agendamento de consultas e exames. E tudo começa já no título, que é o que vai atrair o paciente para seu texto.

O título deve ser uma síntese do que você pretende abordar no texto. Deve ser conciso, objetivo e propor aquilo que se cumprirá ao longo da escrita.

Por exemplo, um texto sobre dicas de tradução de documentos de modo juramentado, para uso na área da saúde pode adotar o título objetivo e direto: “6 lugares para obter a tradução juramentada do seu diploma”.

Evite usar as palavras ‘tudo’, ‘sempre’, ‘nunca’ e ‘nada’, pois são promessas que você não poderá cumprir ao longo do texto como “saiba tudo sobre a quiropraxia”. Afinal, ninguém sabe tudo e dentro do ramo da saúde, as coisas são relativas.

2. Conheça seu público-alvo (persona)

Tenha em mente para quem você está produzindo seu texto. É recomendado que você tenha informações sobre o comportamento, estilo de vida, faixa etária, estado civil e outros dados sobre seu público-alvo.

Assim, seu texto se torna certeiro para atingir quem realmente deve ser atingido e aumenta as chances de engajamento, cliques no anúncio ou compra do produto que está vendendo.

Se você vende aparelho de pressão digital de pulso, por exemplo, deve ter em mente um público da terceira idade, em maior parte, que pode não ter muito acesso à internet, considerando a época de nascimento.

Neste sentido, estratégias de texto focadas nos filhos destes pacientes podem ser mais interessantes e surtir mais resultados.

3. Crie uma conexão com o leitor

Agora que você tem bem estabelecido qual o perfil do seu público, tudo se torna mais fácil. Você pode adotar palavras que costumam ser usadas no meio em que vive o seu público e trazer gatilhos de situações com as quais simpatizam.

Neste momento você deve buscar a identificação da persona com o que está lendo, e isso é dado por condições de analogias e uso de palavras comuns do meio no qual está inserida.

Se você tem uma clínica para tratamento da saúde sexual, sabe que muitas das buscas realizadas por seus pacientes podem ter como palavra-chave “clínica impotência masculina”.

Contudo, você sabe que esse assunto é delicado, especialmente para homens. Você pode apresentar dados científicos no texto que mostram ao leitor que a impotência é algo comum e que tem tratamento, fazendo o cliente se identificar.

4. Não exceda o uso de termos “da moda”

Evite a repetição de palavras no seu texto, especialmente de vícios de linguagem de termos ‘em alta’. A adoção de termos como disruptivo e inovador é muito interessante, mas perde o efeito se for em excesso, por exemplo.

Para leitores mais assíduos e com maior conhecimento sobre escrita essa prática pode ser sinônimo de falta de qualidade e acabar afastando-os.

Uma boa dica é fazer uso de sinônimos e da criatividade para deixar seu texto mais fluido e com menor chance de ciclos viciosos de leitura.

5. Desenvolva estilo e tons únicos

Você deve ter uma identidade própria. O uso de estilo de escrita e tons de cores diferenciados agregam valor à sua marca, fazendo com que o cliente tenha uma imagem única da sua empresa que se sobressai em relação às demais.

Fazendo isso você pode não conquistar a todos, mas alcança um time fiel de engajamento que pode ser convertido em potenciais clientes posteriormente.

Imagine que você é um treinamento de nr 6 e tem um site para comunicação com sua persona. Se optar pelo uso de fontes de escrita com nuances e tons de cores pastel, ao invés do branco apenas, pode transmitir maior leveza.

Isso pode induzir os potenciais clientes a criarem uma imagem única do seu produto, lembrando da leveza e tranquilidade que seu site traduz mesmo sem empregar apenas as cores branco e bege, convencionalmente usados no seu ramo.

6. Conte uma história

A técnica de contar uma história ao longo do texto é conhecida como storytelling. É uma estratégia muito interessante, pois mantém o leitor engajado, instigado pela descoberta do final da narrativa.

Criar uma história e relacioná-la com o seu produto não é fácil e exige muita criatividade. A narrativa deve ter lógica, ser interessante ao público-alvo, ter um propósito e estar diretamente ligada ao seu objetivo de venda ou engajamento.

7. Abuse de metáforas e analogias

A leitura e interpretação de texto podem não ser tão simples para algumas pessoas, o que pode distanciá-las do seu objetivo como dono de clínica.

Neste sentido, o uso de metáforas e analogias (comparações) com situações do cotidiano pode cumprir um papel essencial de aproximação com a persona, em decorrência de uma leitura com maior compreensão.

Imagine que você vende mascara de algodão reutilizável para proteção da Covid-19 e quer explicar como funciona o mecanismo de barreira da máscara.

Você pode citar que o vírus funciona como um gado que tenta ultrapassar a cerca. Se a cerca não for bem revestida pode não suportar o peso do gado e ceder, permitindo sua fuga.

8. Evite parágrafos longos

Parágrafos longos são cansativos e podem levar seu cliente a uma fadiga mental. Por isso, procure produzir parágrafos com tamanho entre 2 e 5 linhas e de ideias bem claras e diretas.

A boa distribuição de conteúdo, repassada de modo mais conciso e direto por meio de parágrafos curtos, mas de qualidade, mantém seu leitor por mais tempo em sua página, dada a facilidade de leitura.

9. Use heading tags

As heading tags são os títulos e subtítulos constantes no seu texto. A montagem de uma boa estrutura com subtítulos chamativos permite melhor distribuição das informações e transmite maior clareza do conteúdo.

Estabeleça uma disposição lógica dessas estruturas, fornecendo uma boa visibilidade e colocação entre o texto corrido. Isso lhe trará bons resultados quanto aos acessos, pela facilidade que os leitores terão para encontrar informações que desejam.

Supondo que você tenha uma loja de equipamentos odontologicos e faça um texto sobre os tipos de clareamento dentário. A seguinte sequência de títulos seria interessante:

  • O que é o clareamento dentário?
  • Mecanismo do clareamento;
  • Componentes do agente clareador;
  • Tipos de clareamento e indicações;
  • Conclusão.

Claro que tudo dependerá do seu ramo de atuação, bem como das suas ideias como redator.

10. Use as Key Words com parcimônia

Todo texto deve ter palavras-chave (Key Words) que dizem respeito aos principais pontos para os quais você quer direcionar o leitor.

Por exemplo, se você vende produtos de limpeza hospitalar e faz um texto sobre esterilização de superfícies em hospitais, deve pensar em palavras-chave que remetem o leitor a pensar no seu produto e nas qualidades que ele possui.

Neste caso, podem se adotar ao longo do texto palavras como “esterilização”, “limpeza de superfícies”, “cloro para limpeza”, “iodopovidona” e “wiper hospitalar”.

As palavras-chave devem ser usadas com inteligência, sem muitas repetições e com espaçamento entre si, para não tornarem o texto muito massante.

Seguindo essas dicas, seu site pode ficar mais organizado e interessante, aumentando as conversões de acessos em potenciais clientes para sua clínica.

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.[/vc_wp_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]%3Cscript%20type%3D%22text%2Fjavascript%22%3E%0A%20%20%20%20%2F%2A%2A%20This%20section%20is%20only%20needed%20once%20per%20page%20if%20manually%20copying%20%2A%2A%2F%0A%20%20%20%20if%20%28typeof%20MauticSDKLoaded%20%3D%3D%20%27undefined%27%29%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20MauticSDKLoaded%20%3D%20true%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20head%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20document.getElementsByTagName%28%27head%27%29%5B0%5D%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20script%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20document.createElement%28%27script%27%29%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20script.type%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20%27text%2Fjavascript%27%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20script.src%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3D%20%27https%3A%2F%2Fmkt.dgtalmente.com.br%2Fmedia%2Fjs%2Fmautic-form.js%3Fvbe1e9d3a%27%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20script.onload%20%20%20%20%20%20%20%3D%20function%28%29%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20MauticSDK.onLoad%28%29%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%7D%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20head.appendChild%28script%29%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20MauticDomain%20%3D%20%27https%3A%2F%2Fmkt.dgtalmente.com.br%27%3B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20var%20MauticLang%20%20%20%3D%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%27submittingMessage%27%3A%20%22Por%20favor%2C%20aguarde...%22%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%7D%0A%20%20%20%20%7Delse%20if%20%28typeof%20MauticSDK%20%21%3D%20%27undefined%27%29%20%7B%0A%20%20%20%20%20%20%20%20MauticSDK.onLoad%28%29%3B%0A%20%20%20%20%7D%0A%3C%2Fscript%3E%0A%0A%3Cstyle%20type%3D%22text%2Fcss%22%20scoped%3E%0A%20%20%20%20.mauticform_wrapper%20%7B%20max-width%3A%20600px%3B%20margin%3A%2010px%20auto%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-innerform%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-post-success%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-name%20%7B%20font-weight%3A%20bold%3B%20font-size%3A%201.5em%3B%20margin-bottom%3A%203px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-description%20%7B%20margin-top%3A%202px%3B%20margin-bottom%3A%2010px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-error%20%7B%20margin-bottom%3A%2010px%3B%20color%3A%20red%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-message%20%7B%20margin-bottom%3A%2010px%3Bcolor%3A%20green%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-row%20%7B%20display%3A%20block%3B%20margin-bottom%3A%2020px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-label%20%7B%20font-size%3A%201.1em%3B%20display%3A%20block%3B%20font-weight%3A%20bold%3B%20margin-bottom%3A%205px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-row.mauticform-required%20.mauticform-label%3Aafter%20%7B%20color%3A%20%23e32%3B%20content%3A%20%22%20%2A%22%3B%20display%3A%20inline%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-helpmessage%20%7B%20display%3A%20block%3B%20font-size%3A%200.9em%3B%20margin-bottom%3A%203px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-errormsg%20%7B%20display%3A%20block%3B%20color%3A%20red%3B%20margin-top%3A%202px%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-selectbox%2C%20.mauticform-input%2C%20.mauticform-textarea%20%7B%20width%3A%20100%25%3B%20padding%3A%200.5em%200.5em%3B%20border%3A%201px%20solid%20%23CCC%3B%20background%3A%20%23fff%3B%20box-shadow%3A%200px%200px%200px%20%23fff%20inset%3B%20border-radius%3A%204px%3B%20box-sizing%3A%20border-box%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-checkboxgrp-row%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-checkboxgrp-label%20%7B%20font-weight%3A%20normal%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-checkboxgrp-checkbox%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-radiogrp-row%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-radiogrp-label%20%7B%20font-weight%3A%20normal%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-radiogrp-radio%20%7B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-button-wrapper%20.mauticform-button.btn-default%2C%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-pagebreak.btn-default%20%7B%20color%3A%20%235d6c7c%3Bbackground-color%3A%20%23ffffff%3Bborder-color%3A%20%23dddddd%3B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-button-wrapper%20.mauticform-button%2C%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-pagebreak%20%7B%20display%3A%20inline-block%3Bmargin-bottom%3A%200%3Bfont-weight%3A%20600%3Btext-align%3A%20center%3Bvertical-align%3A%20middle%3Bcursor%3A%20pointer%3Bbackground-image%3A%20none%3Bborder%3A%201px%20solid%20transparent%3Bwhite-space%3A%20nowrap%3Bpadding%3A%206px%2012px%3Bfont-size%3A%2013px%3Bline-height%3A%201.3856%3Bborder-radius%3A%203px%3B-webkit-user-select%3A%20none%3B-moz-user-select%3A%20none%3B-ms-user-select%3A%20none%3Buser-select%3A%20none%3B%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-button-wrapper%20.mauticform-button.btn-default%5Bdisabled%5D%2C%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-pagebreak.btn-default%5Bdisabled%5D%20%7B%20background-color%3A%20%23ffffff%3B%20border-color%3A%20%23dddddd%3B%20opacity%3A%200.75%3B%20cursor%3A%20not-allowed%3B%20%7D%0A%20%20%20%20.mauticform-pagebreak-wrapper%20.mauticform-button-wrapper%20%7B%20%20display%3A%20inline%3B%20%7D%0A%3C%2Fstyle%3E%3Cstyle%20type%3D%22text%2Fcss%22%20scoped%3E%0A%20%20%20%20.mauticform-field-hidden%20%7B%20display%3Anone%20%7D%0A%3C%2Fstyle%3E%0A%0A%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_wrapper_demonstracaodeinteresseneutro%22%20class%3D%22mauticform_wrapper%22%3E%0A%20%20%20%20%3Cform%20autocomplete%3D%22false%22%20role%3D%22form%22%20method%3D%22post%22%20action%3D%22https%3A%2F%2Fmkt.dgtalmente.com.br%2Fform%2Fsubmit%3FformId%3D4%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro%22%20data-mautic-form%3D%22demonstracaodeinteresseneutro%22%20enctype%3D%22multipart%2Fform-data%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-error%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_error%22%3E%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-message%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_message%22%3E%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-innerform%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20class%3D%22mauticform-page-wrapper%20mauticform-page-1%22%20data-mautic-form-page%3D%221%22%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-freetext%20mauticform-field-1%22%3E%20%20%20%20%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Ch3%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Fale%20com%20um%20especialista%2C%20ainda%20hoje%21%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fh3%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_faca_o_seu_funil_de_venda%22%20name%3D%22mauticform%5Bfaca_o_seu_funil_de_venda%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-freetext%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cp%3ESeja%20atendimento%20pela%20nossa%20equipe%20e%20leve%20o%20que%20%C3%A9%20h%C3%A1%20do%20melhor%20no%20marketing%20para%20dentro%20do%20seu%20escrit%C3%B3rio%2C%20contato%20em%20at%C3%A9%2024%20horas%20%C3%BAteis%3C%2Fp%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20data-validate%3D%22nome%22%20data-validation-type%3D%22text%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-text%20mauticform-field-2%20mauticform-required%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Clabel%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3ENome%3C%2Flabel%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_nome%22%20name%3D%22mauticform%5Bnome%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-input%22%20type%3D%22text%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cspan%20class%3D%22mauticform-errormsg%22%20style%3D%22display%3A%20none%3B%22%3EIsso%20%C3%A9%20obrigat%C3%B3rio.%3C%2Fspan%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20data-validate%3D%22email%22%20data-validation-type%3D%22email%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-email%20mauticform-field-3%20mauticform-required%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Clabel%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3EE-mail%3C%2Flabel%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_email%22%20name%3D%22mauticform%5Bemail%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-input%22%20type%3D%22email%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cspan%20class%3D%22mauticform-errormsg%22%20style%3D%22display%3A%20none%3B%22%3EIsso%20%C3%A9%20obrigat%C3%B3rio.%3C%2Fspan%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20data-validate%3D%22telefone%22%20data-validation-type%3D%22tel%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-tel%20mauticform-field-4%20mauticform-required%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Clabel%20id%3D%22mauticform_label_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20for%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20class%3D%22mauticform-label%22%3ETelefone%3C%2Flabel%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_telefone%22%20name%3D%22mauticform%5Btelefone%5D%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-input%22%20type%3D%22tel%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cspan%20class%3D%22mauticform-errormsg%22%20style%3D%22display%3A%20none%3B%22%3EIsso%20%C3%A9%20obrigat%C3%B3rio.%3C%2Fspan%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cdiv%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_submit%22%20class%3D%22mauticform-row%20mauticform-button-wrapper%20mauticform-field-5%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cbutton%20type%3D%22submit%22%20name%3D%22mauticform%5Bsubmit%5D%22%20id%3D%22mauticform_input_demonstracaodeinteresseneutro_submit%22%20value%3D%22%22%20class%3D%22mauticform-button%20btn%20btn-default%22%3EEnviar%3C%2Fbutton%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20type%3D%22hidden%22%20name%3D%22mauticform%5BformId%5D%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_id%22%20value%3D%224%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20type%3D%22hidden%22%20name%3D%22mauticform%5Breturn%5D%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_return%22%20value%3D%22%22%3E%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3Cinput%20type%3D%22hidden%22%20name%3D%22mauticform%5BformName%5D%22%20id%3D%22mauticform_demonstracaodeinteresseneutro_name%22%20value%3D%22demonstracaodeinteresseneutro%22%3E%0A%0A%20%20%20%20%20%20%20%20%3C%2Fform%3E%0A%3C%2Fdiv%3E%0A[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe o conteúdo:
Abrir bate-papo
Fale com a gente!
Olá 👋 Nós estamos aqui para falar com você!